06 outubro 2008

Real situação

Não quero mais um romance
Só quero lances
Tenho o direito de me divertir
Sair por aí... Curtir

Que fase boa essa
Sinto-me tão vivo
Existe uma gana de passar por cima de tudo isso e aquilo
Como é bom fazer só o que interessa

Não dar ouvidos a ninguém que peça calma
Isso faz tão bem pra alma
Não há mais preocupações
Afinal, estou cercado de pessoas boas
Umas boas de fato, outras nem tanto... Mas isso não importa
Portanto, não há porque cair em pranto... As portas se abrirão

Quero viajar... Ir para a Argentina
Olhar tangos e conhecer esse lugar que tanto me fascina
De preferência na companhia de uma linda menina... Alternativa
Que não tenha medo da vida... Que viva intensamente
Ansioso por novas experiências
Conhecer pessoas diferentes... Inconseqüentes

Tenho uma vontade tremenda de seguir em frente
E Seguirei
Às vezes presente... Às vezes ausente
Mas se Deus quiser, sempre contente

Nenhum comentário: