30 abril 2009

Dias para aliviar a carência familiar

É hoje. As malas já estão prontas para mais uma viagem. Há três anos que fazer malas na maioria dos fins de semana virou rotina. Está bem que são viagens rápidas. Sempre na rota: São Borja, Itaqui, Santo Ângelo. Raramente se desvia desse trajeto.

Dessa vez o destino é Santo Ângelo. A missioneira. Onde se encontra a catedral mais bela que conheço. E localizada numa praça igualmente rústica, do porte que merece.
Trata-se, na visão do que vos fala o principal ponto turístico da cidade. Encantadora.

Lá, a família materna me espera. Minha irmã me espera. Todos de braços abertos para trocarmos abraços carinhosos e seguros. Mataremos a saudade. E além dos reencontros, para aperfeiçoar ainda mais a passeio, dois shows musicais me esperam. Apresentações que há tanto aguardava: O Rappa e Zé Ramalho. Uma das bandas nacionais de maior qualidade rítmica desde o começo dos anos 90 e a voz mais potente da MPB. Espero contar os detalhes.

A fase: bom... Ou ruim. A fase é de desligamento e de ostracismo intelectual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Recebi tua mensagem aqui e com certeza queria muito ta ai curtindo esse show e tomando aquela bem gelada, mas não rolo desta vez mas com certeza vai rola denvo abração ermão véio!!! chuco

Anônimo disse...

Bramcooooo se tu soubesse o quanto valor que um preto tem... Eu te dava um banho de pixe brancooo, e tu ficava preto também...
Orca...